Por que a Framboesa de Ouro existe?

Olá cinéfilos. No primeiro post do nosso blog, vou tirar uma dúvida que talvez muitas pessoas não saibam. Muitos sabemos que a Framboesa de Ouro é o Oscar às avessas. Mas, por que ele existe?

Vejamos bem, o Oscar tem toda aquela cerimônia emocionante em que o melhor dos melhores ganha uma estatueta super descolada e causa comoção (ou raiva) em quem ganha (raiva para quem não ganha). Já a Framboesa de Ouro vem com a intenção contrária. A gente sempre adora uma pimenta nos olhos dos outros, não é? Imagina no olho daquele artista que você odeia então. Risada pura.

A Framboesa de Ouro existe para premiar os piores atores e filmes do ano. Para descontrair o mundo do cinema. Ainda não li nenhum caso de algum artista ou diretor que tenha saído de cara feia dessa cerimônia. Penso que eles podem estar esperando para rir também.

Para você, meu caro amigo leitor, que gosta da cerimônia do Oscar, não deixe de assistir a pelo menos uma vez na vida à Framboesa de Ouro. Se emocionar com os melhores, é bom, mas rir dos piores, não tem coisa melhor.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s